Sobre nós

Somos simplesmente mulheres, que partilhamos e adoramos a nossa sacralidade feminina. Praticamos ritos associados à nossa própria natureza, em conexão com os ciclos da lua, com os desejos e prazeres, com a poderosa energia corporal, e a condução pela nossa intuição feminina. Honramos a sexualidade sagrada  e a fertilidade abundante, dançamos e tocamos cânticos sagrados.

 

Fiamos a nossa própria vida entre uma roda de mulheres, e partilhamos parte das nossas emoções que nos ajudam a crescer e a gratificar a beleza da vida. 

 

 Nossos utilizadores

Dedicado a todas as mulheres que sentem o chamamento para estes círculos, da vontade e do impulso feminino de se juntar a tantas outras iguais. Do desejo de crescimento e prazer de união entre irmãs. Da importância de  juntas alcançarmos a beleza e o respeito pela vida, pelo poder intuitivo, de construir um mundo melhor. 

História do Projecto

Nunca antes foi tão importante a verdadeira união das mulheres, nunca antes foi tão importante a conexão das mulheres com a sua própria natureza, nunca antes foi tão importante, sacralizar a beleza intuitiva, nutridora das mães, avós, netas, filhas, tias, etc... todo o poder feminino unido, por um mundo melhor. Somos mães e educadoras preocupadas com o futuro  das crianças, somos levadas pelo Amor iluminado para sarar feridas em círculos sagrados. Dar e oferecer o melhor, pelas práticas curativas e purificadoras da essência feminina. Urge resgatar o poder feminino, assim, decidimos resgatar o meu e o teu... 

Um pouco sobre mim...sou uma mulher no caminho e na busca pela sabedoria, sou guiada na busca pela consciência e expansão para com todos os seres da terra. Sou mulher xamã por amor, curandeira e em continua formação xamãnica, com António Paiva. Honro os meus ancestrais, e ando humilde com o desejo de expandir o Amor e a Paz entre o homem e o universo, sou a Cláudia de Jesus.

Página Facebook: 

https://www.facebook.com/claudia.dejesus.33449

Página do Círculo Feminino de Torres Vedras: https://www.facebook.com/Circulodemulheres.TorresVedras