As nossas Luas
Os nossos Ciclos, as nossas Luas...
Lua Nova
Indica antecipação do novo ciclo. Indica o início de tudo, antecipando o nascimento da Deusa. Este é o tempo de preparação, de meditação em novos projetos e estradas. As magias que fazemos neste momento estão sempre ligadas a coisas novas, novo amor, um novo emprego, uma nova era. Finalmente, uma nova fase da vida.

Lua Crescente
A Lua crescente simboliza o aspeto virginal da Deusa, direcionando o projeto selecionado na lua nova. É a descoberta de uma habilidade e coragem, é a busca de amor e de sonhos. Magias para serem executadas deve sempre ligar a reorientar os nossos antigos projetos. Podemos render-se à conquista de um amor perdido, podemos tentar reconciliar uma velha amizade, para recuperar o dinheiro perdido em vão, e começou a investir nas empresas, o tratamento de uma doença que nos incomoda um pouco.

Lua Cheia
Completa simboliza o aspecto maternal da deusa. É um momento decisivo é o momento do julgamento e execução. As energias da Deusa estão totalizadas e é o momento certo para agir especificamente com as escolhas feitas, avaliar a eficácia destas eleições. A forma como projeto na lua nova e começar com uma lua crescente está no tempo da viagem ou abandonados com a lua cheia.

Lua Minguante
Simboliza o velho aspecto da Deusa. É um estado final de um ciclo de vida, o resultado dos nossos esforços, o resultado escolha boa ou ruim, como a semente que nós plantamos. Indica o ciclo completo, o que representa o sábio eo especialista, que reconhece os erros e acertos na vida. Nesta fase, nunca iniciar novos projetos ou fazer feitiços relacionados com o início, porque diminuem junto com a lua. Nesta fase, nós olhamos para trás para analisar o que temos feito ultimamente, para encontrar os nossos erros e tentar defendê-los reparado. Nunca é demasiado tarde para corrigir um erro, se o arrependimento vem do coração. Talvez nós não podemos voltar atrás após a ação do mal, mas devemos estar conscientes de que para o próximo ciclo, a nossa alma vai renascer com a Deusa, e temos novas oportunidades para purificar-nos e não ser presos no passado.
Lua ou Sol

A lua é vista como um símbolo feminino e adorada na antiguidade como uma força poderosa de nutrientes. Acredita-se, que se ligava ao nosso inconsciente e ao nosso lado feminino. O caráter sagrado da lua está relacionada com o ciclo básico, ou o ritmo de vida. As mudanças de fases da Lua, foram ligadas com o renascimento e morte, sendo que as estações, culturas e também a "Lua" mensal feminina, controlava o ciclo de fertilidade humana.
O crescente, é considerado o símbolo sagrado do yoga Moon. É representante do que é qualidades femininas e suaves. A parte esquerda e posterior do nosso corpo são considerados femininos. Revernece de tratamento de Chandra Namaskar, ou lua cheia que dá força. Ardha Chandrasana e Pose crescente, levam o nome de lua. Em Pranayama, lua nova, traz paz de espírito, e no final da exalação quando o APANA é maior. Cheio de energia Moon, uma maior consciência das emoções que estão no final da inalação, quando o PRANA é maior.